OS IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS DO FAST FASHION NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

Fast-fashion, traduzido como moda rápida, é o termo utilizado por marcas que possuem uma política de produção rápida e contínua de suas peças, trocando as coleções semanalmente, ou até diariamente, levando ao consumidor as últimas tendências da moda em tempo recorde e com preços acessíveis. O conceito foi criado na Europa por grandes varejistas, como H&M, Zara e Top Shop. No Brasil, grandes redes de varejo, como a C&A, a Renner e a Riachuelo.

REDAÇÕES ENVIADAS

DATA AUTOR NOTA
26/AUG/2021 Ana Clara Nascimento 640
26/AUG/2021 João Pedro Oliveira Maia 600
08/SEP/2021 Marília Tomé Maia 840
17/SEP/2021 Ramon Valério Pinto 800
29/SEP/2021 Carlos Henrique Honorato Miareli 800
20/OCT/2021 KARICIA AGUIAR 880
24/NOV/2021 Sofhia Costa Dias Blom 960
18/FEB/2022 Hiago Arantes Vale 640
11/MAR/2022 Pedro Henrique Lemos de Oliveira 640
26/AUG/2022 Ester Carolina Machado Vilela 680